sexta-feira, março 12, 2010

TRABALHO!!!

Olá!!

Gostaria de partilhar com vcs a alegria de ter conseguido a habilitação inicial para o municipio de Bom Sucesso de Itararé-SP. Sabe, não vou dizer que foi fácil...aos assistentes sociais que assistem ao meu BLOG, não desanimem se quiserem começar o processo de habilitação.....a parte mais dificil é o financeiro, que na mairia das vezes o municipio não é unidade orçamentária....e pra conseguir habilitação tem que ser....mas enfim....mais uma vitória....
E na vida pessoal....felicidade total....eu e o bem estamos bem.....muito bem....conto sempre com a misericórdia de Deus na minha vida....e olha gente.....vou confessar uma coisa....sem o Espírito Santo de Deus eu nao ia ter alcançado essas vitórias....pq sozinhos não somos nada.....
Postem comentários...perguntem e sugiram novidades....

Publicação da habilitação no Diario Oficial





Fotos da visita da DRADS (Diretoria Regional de Assistencia e Desenvolvimento Social de Itapeva-SP) em Bom Sucesso de Itararé - SP....equipe competentíssima....graças a Deus....
Gentem...e olha...a experiência é gratificante de conquistar a habilitação inicial....uma amiga minha assistente social uma vez me disse que pra se caminhar uma milha é preciso dar o primeiro passo....e nós demos....
PARABÈNS BOM SUCESSO....o IGD vai ser um recurso muito bem vindo...
Ia me esquecendo de falar pra vcs que sou tia mais uma vez....no dia 18 de fevereiro nasceu meu sobrinho Matheus, segundo filho do meu único irmão Milton com sua esposa Daniela...o primeiro filho é o Gabriel, com 3 anos e 7 meses e agora o Matheus....com quase um mes de vida....família perfeita e feliz.....AMO!!!!




Bjos...hora do trabalho....
Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORADORA E AMIGA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA
Mamografia Digital Gratuita - Ajude com seu clique

PESSOAS DESAPARECIDAS

CÃO GUIA

CÃO GUIA

Serviço Social

Serviço Social

REVENDEDOR PORTA A PORTA

SOS RIO


Folha.com - Em cima da hora - Principal

Oração diária

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online