terça-feira, março 16, 2010

Dia a Dia!!!

Essa semana começou tumultuada.....o Valdecir começou a trabalhar nos pinos e fica o dia fora de casa....levanta quatro da madruga...e fazendo os salgados pra fora...tá bem corrido.....mas é bom...sinal de saúde e juventude....e no trabalho....muita coisa pra resolver....as vezes....vou confessar caros colegas....dá um desânimo....não sei as vezes nem por onde começar.....preciso terminar o plano de trabalho....mas tá complicado...falta coragem....disposição pra tamanho trabalho...mas me apego ao meu Deus...coloco meu joelhinho no chão...e peço o Espírito Santo, o discernimento....pq sozinhos como já testemunhei em outras postagens...não somos nada.....ontem tive uma experiencia desagradavel com minha mãe no telefone.....mas mães são sempre mães...cobram, cobram e cobram.....meu pai tá desanimado....a casa da minha vó onde passei momentos lindos da minha vida foi vendida e ele se abalou....é difícil pra ele aceitar que tudo oq minha vó construiu acabou....mas é o ciclo da vida....infelizmente....mas a gente precisa superar....senão pira....pq o que ela construiu dentro de nós é eterno....não pode ser vendido e nem destruído....fica dentro da gente o que ela nos ensinou.....mas enfim....é isso....ahhh gente....a experiencia da reconciliação é maravilhosa....bjos a todos e até os próximos capítulos....hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORADORA E AMIGA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA
Mamografia Digital Gratuita - Ajude com seu clique

PESSOAS DESAPARECIDAS

CÃO GUIA

CÃO GUIA

Serviço Social

Serviço Social

REVENDEDOR PORTA A PORTA

SOS RIO


Folha.com - Em cima da hora - Principal

Oração diária

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online