segunda-feira, julho 19, 2010

PARTILHA

Ontem a missa me deu uma lição de vida. O Evangelho que conta a visita de Jesus na casa de Marta e Maria onde Marta se preocupa com os afazeres da casa e Maria em apenas comtemplar a visita de Jesus na casa delas (confere evangelho LC 10, 38-42). O padre iria realizar uma visita na minha casa ontem, o mesmo que presidiu a celebração, e eu, preocupei-me o dia inteiro com os afazeres da casa, com a refeição que eu iria servir o padre, e no fim, o padre acabou não podendo ir, e assim, na missa, escutei o evangelho. Parecia que Jesus estava querendo me ensinar a parar com preocupações, deixar de ficar menos agitada e parar pra contemplá-lo, escutá-lo. A experiência foi legal....mais uma vez...o Senhor me ensinando a ser mais cristã. Obrigada Senhor!!!

Lc 10,38-42

Jesus e os seus discípulos continuaram a sua viagem e chegaram a um povoado. Ali uma mulher chamada Marta o recebeu na casa dela. Maria, a sua irmã, sentou-se aos pés do Senhor e ficou ouvindo o que ele ensinava. Marta estava ocupada com todo o trabalho da casa. Então chegou perto de Jesus e perguntou:
- O senhor não se importa que a minha irmã me deixe sozinha com todo este trabalho? Mande que ela venha me ajudar.
Aí o Senhor respondeu:
- Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas uma é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e esta ninguém vai tomar dela.

PALAVRA DA SALVAÇÃO!
Colaboração; Paulinas Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORADORA E AMIGA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA
Mamografia Digital Gratuita - Ajude com seu clique

PESSOAS DESAPARECIDAS

CÃO GUIA

CÃO GUIA

Serviço Social

Serviço Social

REVENDEDOR PORTA A PORTA

SOS RIO


Folha.com - Em cima da hora - Principal

Oração diária

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online