quinta-feira, janeiro 20, 2011

Pra descontrair

Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.

Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:

- Ok! Você me libertou dessa porra de lâmpada,etc,etc,etc.Esqueça esse negócio de três desejos. Inflação, amigo.Inflação! Você tem direito a um desejo e tá de bom tamanho. Diga logo o que você quer e não me encha o saco.

O homem pensou, pensou, e disse:

- Sabe o que é, seu gênio eu sempre quis conhecer Fernando de Noronha,mas tenho medo de voar. De navio, costumo enjoar. Você poderia construir uma ponte até Noronha pra que eu pudesse ir de carro?

O Gênio riu:

- Tá de brinca, merrrmão? Pense na logística do assunto: são ilhas oceânicas, afastadas da costa. Como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico?Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra.Nem pelo caralho! Ponte não dá! Pense numa coisa mais básica.

O homem compreendeu as dificuldades do pobre gênio. Tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente,disse:

- Já sei! Sabe, seu gênio, eu fui casado quatro vezes e me separei nas quatro.Minhas ex-mulheres sempre disseram que eu não me importava com elas, que sou marrento, insensível, grosso. Meu desejo é só este: poder compreender as mulheres, saber como elas se sentem por dentro, o que elas estão pensando quando não falam com a gente, saber porque choram sem motivo nenhum, o que elas realmente querem quando não dizem nada. Saber como fazê-las realmente felizes, entende?

O gênio coçou a cabeça, chutou uma lata velha que tinha na areia da praia, e respondeu:

- Puta que o pariu, xará! Tu é complicado merrrmo! Você quer essa bosta de ponte com duas ou com quatro pistas?

Uhahaha......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORADORA E AMIGA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA
Mamografia Digital Gratuita - Ajude com seu clique

PESSOAS DESAPARECIDAS

CÃO GUIA

CÃO GUIA

Serviço Social

Serviço Social

REVENDEDOR PORTA A PORTA

SOS RIO


Folha.com - Em cima da hora - Principal

Oração diária

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online