terça-feira, maio 11, 2010

Rotina de trabalho

Hoje fui fazer visitas em um bairro chamado Super Cal aqui de Bom Sucesso de Itararé. O bairro é muito carente e quase 100% da população daquele bairro é beneficiária do Bolsa Família. Foi muito importante visitar essas pessoas e orientar...ao chegar na casa delas eu via o olhar de esperança...muito gratificante....uma orientação aos colegas: levar sempre um instrumental de visita e anotar todas as informações que considerar importantes. Em uma das casas visitadas, encontrei cães muito doentes, e fiquei muito preocupada. Contatei o pessoal da Secretaria da Agricultura e da vigilância sanitária e ficaram de ir lá dar uma olhada na cachorrada. Também passei uma saia justa com o farmacêutico....acreditem....a farmacia que ganhou a licitação é do pai do proprio e estamos de olho nas receitas....preciso ficar em cima....se não....sai receita sem autorização....bom....melhor ficar por aqui....hehehe....gente...quero deixar aqui registrado minha alegria pela visita de todos vocês....muito otbrigada!!! E postem comentários e sugestões de postagens....estou sem inspiração....bjos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORADORA E AMIGA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA
Mamografia Digital Gratuita - Ajude com seu clique

PESSOAS DESAPARECIDAS

CÃO GUIA

CÃO GUIA

Serviço Social

Serviço Social

REVENDEDOR PORTA A PORTA

SOS RIO


Folha.com - Em cima da hora - Principal

Oração diária

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online