sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Olá!!!

Começa agora o meu diário virtual...



Aos poucos vou contando histórias de superação, partilhando momentos inesquecíveis da minha vida....!!!
Hoje, começo contando a minha história de conversão!
Aos 18 anos de idade, tive um encontro com Deus através da renovação carismáica católica, incrivel a experiência....e a cada dia a revivo pedindo a Deus o Espirito Santo para "Viver a Vida". Tudo que sou hoje, no que me transformei....na profissional que eu sou....enfim....mas nossa vida é feita de altos e baixos....
Por hoje estou dando inicio....aos poucos vou colocando as novidades....meus sentimentos e experiencias....
Estou aberta a troca de experiencias, histórias novas e emocionantes....podem postar, comentar....criticar....enfim....este será um canal pra crescimento pessoal, auto ajuda....e muito mais. Sejam bem vindos....e vamos...
"VIVER A VIDA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORADORA E AMIGA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA

CAMPANHA SITE CANCER DE MAMA
Mamografia Digital Gratuita - Ajude com seu clique

PESSOAS DESAPARECIDAS

CÃO GUIA

CÃO GUIA

Serviço Social

Serviço Social

REVENDEDOR PORTA A PORTA

SOS RIO


Folha.com - Em cima da hora - Principal

Oração diária

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online